Atacante do Sub-17 celebra oportunidade de defender o Vitória na Copa São Paulo

Leão está no Grupo 5, junto com XV de Jaú, Serra e Guarani

Foto: Divulgação

Uma das promessas das divisões de base do Esporte Clube Vitória, o atacante Alisson, que atua no Sub-17, celebrou a oportunidade de defender o Esporte Clube Vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O Leão está no Grupo 5, junto com XV de Jaú, Serra e Guarani. A estreia será no dia 3 de janeiro, às 20h, contra o Serra, no Estádio Zezinho Magalhães, conhecido por Jauzão, na cidade de Jaú, no estado de São Paulo. O atleta destacou a sensação incrível e quer aproveitar da melhor forma possível a chance.

 

“Uma sensação incrível, uma oportunidade que todos atletas querem ter. Quero aproveitar essa oportunidade da melhor forma possível e dar meu máximo para poder ajudar minha equipe durante a competição.”, disse o jogador.

O grupo segue em preparação visando a estreia no torneio, e Alisson garantiu que o time entrará na competição para ganhar. “Estamos trabalhando forte a cada treino, estamos com o pensamento lá em cima e confiantes de que vamos fazer uma boa competição. O Vitória sempre entra para ganhar, e na Copa São Paulo não será diferente.”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário