Após anunciar ex-Bahia, CRB confirma a sétima contratação para 2020

Além do Alagoano, Copa BR e Série B, CRB disputará o Nordestão 2020

O Clube de Regatas Brasil segue se reforçando para a temporada 2020, de olho nas quatro competição que irá disputar: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. Após contratar o zagueiro Xandão, que já defendeu o CSA e estava atuando no Bahia, o CRB oficializou na última sexta-feira sua sétima contratação para o próximo ano. Trata-se do zagueiro Ricardo Thalheimer, de 26 anos, que defendeu o Avaí na Série A do Brasileirão e chega para reforçar o setor defensivo do técnico Marcelo Cabo, podendo até ser o companheiro de zaga de Xandão.

 

O gaúcho Ricardo Thalmeimer começou a carreira no Tupi do Rio Grande do Sul e defendeu equipes da região como o São Luiz, Brasil de Pelotas e Novo Hamburgo. Neste ano defendeu as cores do Avaí, onde conquistou o campeonato Catarinense, disputou 29 jogos ao longo do ano e marcou um gol. O CRB já anunciou sete reforços para 2020: O zagueiro Ricardo Thalheimer se junta ao lateral Lucas Mendes (ex-Botafogo-SP), lateral Léo Príncipe (ex-Paraná), goleiro Victor Souza (ex-Cuiabá), volante Washington (ex-Ponte Preta), zagueiro Xandão (ex-Bahia) e o centroavante João Carlos (ex-Ponte Preta).

Xandão acumula passagens no início da carreira por Guarujá e Independente de Limeira. Chegou ao CSA em 2016, porém, disputou apenas 4 jogos e foi repassado ao Clube Desportivo das Aves, de Portugal. Também defendeu o português UD Oliveirense, onde jogou 18 partidas e marcou um gol em 2018 antes de retornar ao CSA, onde jogou 38 jogos e fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série A no ano passado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário