Além do Flamengo, volante do Bahia também é alvo do Atlético-MG

Gregore tem contrato com o Bahia até o final de 2021

Foto: RCortez / ASCOM CSA / Igor Pereira

Se destacando com a camisa do Esporte Clube Bahia desde a temporada 2018, o volante Gregore certamente será o jogador mais desejado do clube nesta época de mercado da bola e já vem sendo monitorado por outros clubes. Recentemente, surgiu na imprensa que ele estava sendo avaliado pelo departamento de inteligência do Flamengo, porém, ainda não houve sondagem ou proposta. Outro clube interessado no atleta é o Atlético-MG. Titular do time tricolor, Gregore já soma 112 partidas pelo Esquadrão e tem vínculo até o final de 2021. Ele é o maior ladrão de bolas do Brasileirão 2018 e também da edição 2019.

 

Gregore chegou ao Bahia após defender o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2017, emprestado pelo São Carlos-SP até o final de 2018, no entanto, despontou rápido o que fez com que a diretoria tricolor adquirisse o seu passe em definitivo em maio do ano passado. Recententemente, o Bahia comprou mais 40% dos direitos econômicos do camisa 26 e agora possui 90%.

Além de Gregore, o volante Edenílson, do Internacional, também estaria na mira do Flamengo, de acordo com o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, do Esporte Interativo. Natural de Porto Alegre, Edenílson tem 29 anos e começou no Guarani V. Aires. Passou ainda por Caxias, Guarani-RS até chegar ao Corinthians onde ganhou notoriedade atuand ode 2011 até meados de 2014. Deixou o Brasil para jogar na Itália, onde atuou por Genoa e Udinese. Retornou ao futebol brasileiro em 2017 para defender o Internacional onde está até hoje.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*