Volante fez seu último jogo pelo Vitória antes de se apresentar ao Athletico

Léo Gomes foi negociado com o Athletico Paranaense

O Esporte Clube Vitória cumpriu o seu objetivo e venceu por 2 a 1 o Operário no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, garantindo a permanência na competição para o ano de 2020. Léo Gomes abriu o placar aos 22 minutos na base da insistência, após parar no goleiro e na trave, mas na terceira tentativa balançou a rede, mas no fim do primeiro tempo, Allan Vieira com a contribuição de Everton Sena empatou o confronto, no entanto, no último lance do jogo, aos 50 minutos, Thiago Carleto em bela cobrança de falta decretou a vitória.

 

Com o resultado, o Leão sobe para o 11º lugar com 45 pontos e agora jogará a última rodada, contra o Coritiba, no Estádio Manoel Barradas, apenas para cumprir tabela. A partida pela última rodada da Série B acontece no sábado (30), às 16h30. Para o último duelo do ano, o técnico Geninho não poderá contar com os volantes Léo Gomes e Lucas Cândido, que receberam o terceiro cartão e estão suspensos. Negociado com o Athletico Paranaense em maio deste ano, Léo Gomes fez nesta terça (19) sua última partida pelo Leão em grande estilo marcando um dos gols no triunfo rubro-negro. No acordo, o Furacão pagou R$ 1,5 milhão para ficar com 50% dos direitos econômicos e cedeu ao clube baiano o zagueiro Zé Ivaldo e o meia Felipe Gedoz, ambos por empréstimo.

O jogador foi descoberto pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani quando atuava no time de aspirantes e foi promovido ao grupo principal. Não demorou para se firmar como titular, com boas atuações. No 2º semestre do ano passado, atuou 15 vezes. Em 2019, foram 36 jogos com a camisa rubro-negra, sendo 4 pelo Nordestão, 5 pelo Baianão e 27 pela Série B. Marcou um gol, justamente contra o Operário, na sua partida de despedida.

Fim do tormento: Confira todos os lances de Operário 1 x 2 Vitória

Deixe seu comentário

20 Comentário

  1. I am really loving the theme/design of your website.
    Do you ever run into any browser compatibility problems?
    A number of my blog audience have complained about my blog not working correctly in Explorer but looks great in Firefox.
    Do you have any suggestions to help fix this issue?

  2. It is perfect time to make some plans for the future
    and it is time to be happy. I’ve read this post and if I
    could I desire to suggest you few interesting things or
    suggestions. Perhaps you can write next articles referring to this
    article. I desire to read more things about it!

  3. Hi this is kinda of off topic but I was wanting
    to know if blogs use WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML.
    I’m starting a blog soon but have no coding experience so I
    wanted to get advice from someone with experience.

    Any help would be enormously appreciated!

1 Trackback / Pingback

  1. "Tem que comemorar como se fosse um acesso", diz técnico do Vitória

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*