Vitória vai em busca do pentacampeonato do Nordeste Sub-20

Leão joga nesta quarta-feira pela semifinal do torneio

Foto: Letícia Martins/ECV

Após se classificar de forma invicta liderando o Grupo C, o Esporte Clube Vitória vai em busca de disputar mais uma final de Copa do Nordeste Sub-20 e, desta forma, brigar pelo quinto título do torneio. O adversário da semifinal será o CSP (PB), em duelo marcado para esta quarta-feira (27), às 15h, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE), cidade onde ocorrem as fases finais da competição. Para as fases finais, o treinador Rodrigo Chagas não conta com Maykon Douglas. O volante desfalca a equipe após ter sido convocado para a seleção sub-20.

 

Na fase de grupos, o Leão se classificou com duas vitórias e quatro empates. Além desses números, o time comandado por Rodrigo Chagas não perde desde o dia 26 de setembro, quando foi derrotado pelo Cruzeiro no Brasileiro Sub-20. Depois dessa partida, disputou nove jogos, venceu cinco e empatou os outros quatro.

Na outra semifinal, Ceará e Sport disputam às 19h quem será o outro finalista. A final está marcada para a próxima sexta-feira (29), também no Estádio Lourival Baptista.

Copa do Nordeste Sub- 20
Semifinal
Vitória X CSP (PB)
Data: 27/11 – QUA
Local: Estádio Lourival Baptista, Aracaju (SE)
Horário: 15h
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE-CBF)
Assistente 1: Eric Nunes Costa (SE-CBF)
Assistente 2: Thiago Emanuel Reis de Albuquerque (SE-CBF)
Quarto árbitro: Diego da Silva (SE-CBF)
Analista de campo: Mario Sergio da Silva Bancilon (SE-CBF)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário