Vitória pronto para encarar o América-MG; Veja provável escalação

Os laterais Van e Thiago Carleto, suspensos, desfalcam o Leão

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo desta sexta-feira (15) contra o América-MG, às 17h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o time mineiro, o Rubro-Negro terá os desfalques dos laterais Van, expulso, e Thiago Carleto, com três cartões amarelos, e o volante Rodrigo Andrade, vetado pelo departamento médico. Os dois laterais seguem com a delegação, pois de Belo Horizonte o grupo segue para Curitiba, onde enfrenta o Operário de Ponta Grossa (PR).

 

O técnico Geninho fechou o treino e não deu pistas do time que levará a campo, porém, um provável Leão tem: Martín Rodriguez, Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Capa (Chiquinho); Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Romisson); Felipe Garcia, Wesley e Anselmo Ramon.

O Vitória é 13º na classificação com 42 pontos ganhos e está próximo de se garantir matematicamente na Série B em 2020. O time mantém sete pontos de frente para o Londrina, primeiro do Z-4 após a finalização da 35ª rodada. O adversário mineiro, quinto colocado, briga por uma das três vagas restantes para a Série A do ano que vem.

Com três desfalques, Vitória está relacionado para pegar o América-MG

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário