Vitória perde seu artilheiro para o jogo contra o Brasil de Pelotas

Jordy Caicedo vai cumprir suspensão. Léo Gomes retorna

Foto: Letícia Martins/Divulgação/EC Vitória

Após conquistar um resultado espetacular diante da Ponte Preta vencendo com um jogador a menos em Campinas, o Esporte Clube Vitória voltou a tropeçar atuando no Estádio Manoel Barradas onde ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Figueirense neste sábado, perdendo uma grande oportunidade de se distanciar ainda mais do Z-4. No último jogo no Barradão, perdeu para o Londrina por 1 a 0. Na próxima rodada, o Leão terá uma nova chance de fazer as pazes com o torcedor, já que volta a atuar em casa, contra o Brasil de Pelotas, terça-feira (05), às 19h15, pela 33ª rodada da competição.

 

Para enfrentar o Brasil-RS, o técnico Geninho perdeu uma peça importante. O atacante Jordy Caicedo, artilheiro do time na temporada com 6 gols em 17 jogos, vai cumprir suspensão automática. O equatoriano, assim como na partida contra a Ponte Preta, começou no banco contra o Figueirense, entrando no decorrer do segundo tempo após pedidos da torcida, mas pouco participou do jogo e acabou tomando o terceiro cartão amarelo após cometer falta. Por outro lado, o Leão conta com a volta do volante Léo Gomes, retornando de suspensão.

Vitória 2 x 2 Figueirense: No primeiro tempo, Anselmo Ramon abriu o placar aos 33 minutos, mas dois minutos depois Luis Ricardo igualou. Aos 12 minutos do segundo tempo, Odilávio acertou um belo chute e fez o segundo. Aos 33, Eron foi derrubado na área. Pênalti batido e convertido pelo lateral-esquerdo Thiago Carleto. Com o resultado, o Leão se mantém no 15º lugar, agora com 37 pontos, quatro pontos de distância para o Figueirense que também fica estagno na 17ª colocação com 33 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário