Vitória anuncia ex-zagueiro como novo técnico para o time sub-23

O Esporte Clube Vitória anunciou nesta terça-feira o substituto de João Burse, que deixou o clube no último mês de outubro após aceitar proposta do Cianorte. Em entrevista ao GloboEsporte, o presidente Paulo Carneiro confirmou Agnaldo Liz como novo treinador para o time sub-23, que disputará o Campeonato Baiano. O Estadual começa no dia 15 de janeiro e o Leão estreia contra o Jacobina, no Barradão.

 

“Já está contratado. Vou dar essa notícia de presente, de primeira mão. Agnaldo Liz é o novo técnico do Sub-23. É contratado, empregado do clube, não tem prazo [de contrato] – disse o dirigente rubro-negro.”

Agnaldo Liz, de 51 anos, passou pelo Vitória nos tempos de jogador. O ex-zagueiro atuou entre 1991 e 1993, quando ganhou o Baianão de 1992, e retornou em 1996. Em 2003, encerrou a carreira como atleta e passou a trabalhar na função de treinador. Na temporada 2004, conquistou o título baiano como técnico do Rubro-Negro. O novo treinador também comandou Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas no futebol baiano. O último trabalho de Agnaldo Liz foi em 2018, no Almirante Barroso.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário