Veja a provável escalação do Bahia para pegar o Goiás no Serra Dourada

Guerra deve voltar ao time titular no lugar do suspenso Flávio

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Agora sonhando com o G-8 depois do título do Flamengo na Libertadores que abriu nova vaga no Brasileirão, o Esporte Clube Bahia enfrenta neste domingo o Goiás, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, pela 34ª rodada da Série A. No entanto, o momento do Esquadrão é desanimador. São sete jogos seguidos sem vencer, sendo quatro derrotas (Ceará, Inter, Santos e Flamengo) e três empates (Cruzeiro, Chapecoense e Palmeiras). O time baiano ocupa a 9ª colocação com 44 pontos, seis pontos abaixo de Internacional e Corinthians, e um ponto acima do próprio Goiás que ocupa o 11º lugar com 43 pontos.

 

Tratado como dúvida durante a semana, o meia-atacante Élber participou dos dois últimos treinos e deve reforçar o time. Por outro lado, Rogério e Marco Antônio não viajaram para Goiânia e ficaram em Salvador fazendo tratamento. O volante Elton, que não entra em campo há muito tempo, segue na etapa de recondicionamento físico. Já o volante Flávio é desfalque por suspensão após tomar o terceiro amarelo contra o Palmeiras. Com isso, Roger Machado vai utilizar apenas dois volantes, optando por um meia de criação. Shaylon, que atuou alguns minutos contra o Palmeiras, briga por uma vaga no meio-campo, mas a tendência é que o venezuelano Guerra comece jogando.

Desta forma, o provável time do Bahia para enfrentar o Goiás tem: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Ronaldo e Guerra; Artur, Élber e Gilberto.

Ricardo Marques Ribeiro apita a partida. Será o 13º jogo do mineiro nesta edição de Brasileirão. Ele também apitou jogos da Sul-americana, Libertadores e um amistoso entre seleções. Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG) será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF-MG). O quarto árbitro será Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (CBF-GO). No comando do árbitro de vídeo (VAR), Emerson de Almeida Ferreira (CBF-MG) será o responsável, auxiliado por Wanderson Alves de Sousa (CBF-MG) e Sidimar dos Santos Meurer (CBF-MG). O observador de VAR será Sérgio Cristiano Nascimento (CBF-BR).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário