Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o CSA no Rei Pelé

João Pedro retorna, mas Nino deve seguir na lateral

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Neste domingo (01/12), o Esporte Clube Bahia tentará encerrar o jejum de triunfos que já dura nove jogos. O adversário será o CSA, em partida que começa às 18h no Estádio Rei Pelé, em Maceió.  O time alagoano, com o triunfo sobre o Cruzeiro, chegou aos 32 pontos ocupando o 18º e ainda com chances de se salvar. A distância para o Ceará, primeiro fora do Z-4, é de cinco pontos. A Raposa aparece na 17ª posição com 36. O Esquadrão, por sua vez, não vence há nove rodadas e ao empatar com o Atlético-MG na rodada passada, caiu para o 11º lugar com 45 pontos, sendo ultrapassado pelo Fortaleza que venceu o Santos por 2 a 1 no Castelão.

 

Para enfrentar o CSA, o técnico Roger Machado conta com os retornos do lateral-direito João Pedro e do meia Alejandro Guerra, que retornam de suspensão. Autor de um dois gols do tricolor contra o Goiás, o lateral deve voltar entre os titulares, porém, para atuar no meio de campo, sendo assim, Nino permaneceria como titular na lateral-direita. Outras opções para o setor são Ronaldo, Guerra, Lucca e Shaylon, porém, nenhum dos citados vêm agradando. Caso decida escalar um dos quatro, João Pedro vai para a lateral e Nino para o banco.

Desfalques: O volante Elton segue em sua rotina de transição física e ainda sem data para retorno. Já o atacante Rogério, o lateral-esquerdo Giovanni e o meia-atacante Marco Antônio continuam em tratamento de suas respectivas lesões e também desfalcam o Esquadrão de Aço.

A provável escalação do Bahia tem: Douglas; Nino Paraíba, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Élber, Artur e Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário