Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar a Chapecoense

Titular contra o Cruzeiro, Fernandão deve ser mantido no time titular

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem vencer há quatro jogos como mandante no Campeonato Brasileiro e também com quatro jogos seguidos sem triunfar considerando jogos dentro e fora, o Esporte Clube Bahia tenta fazer as pazes com a nação tricolor e retomar o caminho dos triunfos nesta quarta-feira (05), diante da Chapecoense, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série A. O Esquadrão é o 10º colocado com 42 pontos, enquanto o time catarinense tem a metade dos pontos (21) e é o vice-lanterna. Para o jogo, o técnico Roger Machado não tem problemas. O único desfalque é o volante Elton que já não vinha atuando e segue com a recuperação da cirurgia no joelho.

 

Por outro lado, para enfrentar os catarinenses, o técnico Roger Machado poderá contar com os volantes Gregore e Ronaldo, que não enfrentaram o Cruzeiro por conta da suspensão automática. O primeiro é titular absoluto e retorna ao time. O segundo deve ficar como opção no banco. A tendência é que o treinador utilize um esquema com apenas dois volantes de contenção, mantendo o trio de meias-atacantes formado por Marco Antônio, Artur e Élber, enquanto no ataque Fernandão permanece.

A provável escalação do Bahia para enfrentar a Chapecoense tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Marco Antônio; Artur, Élber e Fernandão.

No último e único dia de atividade, nesta terça-feira, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto de domingo (3) contra o Cruzeiro trabalharam na academia e na fisioterapia, além de atividades na piscina aquecida e barris de gelo. Já os demais foram para o campo e participaram de um treinamento técnico com bola, comandado pelo professor Roger Machado. O treino foi focado na troca de passes e finalizações. Na parte final, alguns atletas ainda aprimoraram as bolas paradas. Foram trabalhadas faltas frontais e cobranças de pênaltis. Após o treino, o grupo seguiu para a concentração.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*