Tiago Nunes perto de ser anunciado como novo técnico do Corinthians

O Corinthians ofereceu cerca de R$ 700 mil por mes para toda a comissão tecnica

O Corinthians já tem um novo treinador em substituição a Fabio Carille demitido no último Domingo após a derrota para o Flamengo pelo placar de 4 x 1. Trata-se de Tiago Nunes atualmente no Athletico Paranaense, mas com contrato até o final da temporada. De acordo com o Jornal Tribuna do Paraná, o acerto se concretizou nesta terça-feira (5) e o treinador irá avisar em breve sua decisão à diretoria do Athletico, mais especificamente o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mario Celso Petraglia.

 

Ainda segundo o jornal, os dois tiveram uma longa reunião na noite de segunda-feira (4), na qual foi feita uma proposta de renovação a Tiago, mas pesou a oferta do Timão, que ofereceu cerca de R$ 700 mil para toda a nova comissão técnica. Junto com ele vão os auxiliares Kelly e Evandro Fornari, o preparador físico Tulio Flores e o analista Pedro Sotero.

A tendência é que Tiago Nunes já nem comande mais a equipe do Paraná inclusive contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (6), às 21h30, na Arena da Baixada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário