Roger Machado esboça time do Bahia para enfrentar o Palmeiras

Rogério disputa posição com Arthur Caíke no ataque

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Visando a partida contra o Palmeiras, marcada para domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado comandou um trabalho tático nesta quinta-feira (14). Antes da bola rolar, o grupo assistiu um vídeo sobre o jogo contra o Flamengo, produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade). Já no gramado, o técnico Roger Machado escalou o provável time que inicia o confronto de domingo (17).

 

Roger a todo instante parou a atividade para orientar os jogadores em campo. Com os desfalques do zagueiro Juninho, dos meias Guerra e Marco Antônio, e do atacante Artur, o treinador testou opções no time titular. Marco ficou no departamento médico tratando da lesão no pé, junto com Elton, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Nesta sexta-feira (15), o grupo retorna aos treinos às 15h.

Em campo, Roger escalou o provável time que inicia o confronto de domingo, mas não deu pistas dos 11 que deve entrar em campo. Para este domingo, o treinador não vai ter Juninho, Guerra, Artur (não podem jogar contra o Palmeiras) e Marco Antônio, que está no departamento médico. O time provável do Bahia para este domingo tem: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Élber, Artur Caíke (Rogério) e Fernandão (Gilberto).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário