Reforço do Athletico-PR para 2020, Léo Gomes é liberado pelo Vitória

Léo Gomes se apresenta ao Furacão no dia 15 de dezembro

Foto: Letícia Martins/ECV

Após alguns merecidos dias de folga, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (25), no CT Manoel Pontes Tanajura, e iniciou a preparação visando o duelo contra o Coritiba, no dia 30, pelo encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida que será realizada no Estádio do Barradão. O Leão, já garantido na Série B 2020, joga apenas para cumprir tabela, enquanto o Coxa ainda disputa uma vaga na Série A 2020.

 

Para o duelo de sábado, o time treinará até sexta-feira, sempre pela manhã. A concentração será iniciada na sexta. Dois desfalques estão confirmados para a partida: os volantes Lucas Cândido e Léo Gomes, ambos com três cartões amarelos. O segundo, inclusive, já foi liberado pela diretoria para aproveitar as férias e depois se apresentar ao Athletico-PR, seu novo clube. Ele viajou para Fortaleza e no dia 15 de dezembro se junta ao elenco do Furacão.

Ficaram afastados dos treinamentos o lateral-esquerdo Carleto, o volante Lucas Cândido e o atacante Jordy, todos em tratamento médico. O meia Felipe Gedoz se reapresenta nesta terça-feira. O atacante Ruan Levine iniciou a fase de transição e ficará até dia 23 de dezembro treinando diariamente com o professor Rodrigo Santana para na reapresentação no dia 2 de janeiro, ser incorporado ao grupo visando a pré-temporada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário