Presidente da Juazeirense exalta permanência de dupla para 2020

Waguinho e Clebson seguem no Cancão de Fogo

Em dia movimentado, a Juazeirense anunciou muitas novidades nesta segunda-feira (25), começando pelo treinador Vladimir de Jesus que irá comandar o time na temporada 2020. Junto com ele, chegaram dois reforços: Douglas Valle, meia de 23 anos que chega por empréstimo do Boa Vista-RJ. Em 2019, ele atuou pelo Guarulhos na segunda divisão do Campeonato Paulista. Além também de Elcarlos, atacante de 24 anos, que estava no Iporá-GO. Ele acumula passagens por Brasiliense, Moto Club-MA, CRAC-GO, entre outros.

 

A Juazeirense também oficializou às renovações de alguns jogadores para a próxima temporada. O zagueiro Gabriel Heleno, o volante Waguinho, o meia Clebson e o atacante Jeam (ex-Bahia). Presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) celebrou as permanências do experiente Waguinho, ídolo do Cancão de Fogo, e do meia Clebson.

“Nosso capitão Waguinho, maior referência de luta, garra e determinação, não pode ficar de fora da Juazeirense. No dia que ele deixar o futebol vai ter uma participação no clube. Ele é a nossa cara e fizemos questão que permanecesse. Clebson também está confirmado. Ele é um meia agudo, teve boa participação na Juazeirense neste ano. Ele foi cogitado para jogar até fora do país, mas não pudemos liberá-lo e ele permaneceu. Falamos com ele que aceitou ficar no clube”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário