Por causa da chuva, elenco do Vitória faz trabalho na academia

Fotos: Letícia Martins/ECV

Por conta da chuva que caiu na cidade de Salvador nesta terça-feira (26) causando muitos transtornos, o elenco do Vitória não realizou treino no campo e ficou apenas na academia visando o último duelo pela Série B, no próximo sábado (30) contra o Coritiba (PR), às 16h30, no Barradão. Vias da cidade ficaram alagadas, ocorreram deslizamentos e imóveis foram invadidos pela água. O Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, localizado no bairro periférico de Canabrava, foi bastante afetado. Os campos de treinamento e o gramado de jogo do Barradão ficaram alagados e a alternativa foi trabalhar na academia de musculação.

Enquanto Geninho e os assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura ficaram na sala ultimando o planejamento das atividades nesses próximos três dias antes do jogo, o preparador físico Ednilson Sena levou o grupo para academia e comandou o trabalho.

Com a reapresentação Felipe Gedoz e a participação de Carleto, que segunda-feira fez somente tratamento, ficou de fora do treinamento somente o atacante Jordy, em recuperação de lesão na região pubiana.

O volante Lucas Cândido já deixou o clube e irá se reapresentar ao Atlético Mineiro. Outro que já foi liberado é o também volante Léo Gomes, se transferindo para o Athletico Paranaense. Os dois, suspensos com três cartões amarelos, cumprirão suspensão no jogo de sábado. Para esta quarta-feira (27), Geninho pretende comandar um treino técnico no CT, avançando na preparação do time que sábado cumprirá o último jogo da temporada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário