‘Não podemos usar o desgaste como desculpa’, diz volante do Bahia

“Todos os times estão cansados", disse o jogador

Fots: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem treinar no campo nesta terça-feira (26) por conta da forte chuva que caiu em Salvador e causou transtornos em vários lugares da cidade, o Esporte Clube Bahia fez apenas trabalho na academia e assistiu a um vídeo sobre o Atlético-MG, adversário desta quarta-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova. Alvo da entrevista do dia na sala de imprensa do Fazendão, o volante Flávio foi questionado sobre o desgaste do elenco pela quantidade de jogos. Ele admitiu cansaço, porém, ressaltou que isso não pode ser utilizado como desculpa, afinal, todos os times estão no mesmo barco.

 

“Cansaço sempre existe. Todos os times estão cansados. Se pegar a temporada do Bahia, teve Copa do Nordeste, Campeonato Baiano, Sul-Americana, Copa do Brasil, Brasileiro. Lógico que o desgaste existe, mas a gente não pode usar isso como desculpa. Temos excelentes profissionais, Paulo Paixão, Luizão, professor Robertinho. Não tem desculpa. Se o cara não está bem para desempenhar o bom futebol dele, fica fora”.

Contra o Goiás, no último final de semana, o camisa 5 cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não esteve à disposição do treinador Roger Machado. Agora ele retorna a reforça a equipe contra o Galo. O jogador afirmou que o Bahia não pode considerar outro resultado que não seja o triunfo e destacou a importância de voltar a vencer para encerrar o jejum de 8 jogos e respirar na competição.

“Nós precisamos ganhar de qualquer jeito. Claro, em campo, sempre tentar fazer isso de forma organizada. Mas precisamos vencer, precisamos dos três pontos, e voltar a respirar no campeonato”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário