Lateral recebe sondagens, mas Vitória tem a opção de compra

Presidente do Bahia de Feira revelou sondagens pelo jogador

Foto: Letícia Martins/ECV

Contratado pelo Esporte Clube Vitória por empréstimo após se destacar no Bahia de Feira sendo vice-campeão baiano este ano, o lateral-direito Van tem o futuro incerto. O jogador tem vínculo com o clube rubro-negro até o final da Série B e, de acordo com o presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, clubes fizeram sondagens pelo atleta, mas a prioridade é do Leão que tem opção de compra, com passe estipulado no contrato. Van chegou ao Rubro-Negro após o Estadual e atuou em 20 partidas na Série B, terminando a temporada como titular.

 

“Alguns clubes me ligaram e fizeram sondagens, mas nada de concreto. Mas a prioridade é do Vitória. Vamos esperar o Vitória. Emprestamos Van com o passe estipulado por 50% dos direitos. Caso o Vitória não tenha interesse, ele retorna a princípio ao Bahia de Feira. Teremos competições importantes em 2020”, disse Jodilton, em entrevista ao BN.

Outro que tem a permanência incerta no Vitória é o técnico Geninho. O treinador aceitou assumir o Leão em situação complicada atendendo um pedido do amigo Paulo Carneiro, segundo ele, contrariando a família, mas no final das contas, fez um grande trabalho com 50% de aproveitamento e livrando o Leão da queda para a Série C. Além da questão familiar, Geninho tem uma proposta para ser diretor de futebol do Avaí. Inclusive, nesta quarta-feira, o presidente do clube catarinense, Francisco Battistotti, revelou ter um acordo com o treinador e confia que ele irá cumprir o acordado.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Esse jogador Van tem que aprender a marcar, tem que aprender a cruzar a bola para área do adversario, tem que aprender o momento de atacar, tem que aprender a se posicionar dentro da área quando o Vitoria for atacado, tem que aprender a fazer a jogada 1,2 – 2,1. Simplesmente essa rapaz educado, bom amigo, bom filho, bom esposo não dá para ser titular do Vitoria!! E olha só, lembram se do Gefferson, muito melhor que ele, foi demitido no inicio do ano!! Tchau Van vc no Vitoria nunca mais.Tenha muito sucesso profissional e vá até para Seleção do Tite, tudo isso bem distante do Vitoria.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*