Lateral do Bahia diz entender chateação: “Torcida apaixonada sente”

"Entendemos que a torcida está chateada", disse o jogador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou a decepcionar nesta quarta-feira ao empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG diante de 13 mil torcedores na Arena Fonte Nova, amargando o nono jogo seguido sem triunfo, sendo 5 derrotas e quatro empates. Atuando em Salvador, são sete jogos sem triunfo, com três derrotas e quatro empates. O Tricolor tem apenas um triunfo nos últimos 12 jogos. Após a partida, o lateral-esquerdo Moisés disse entender a chateação do torcedor que vaiou os jogadores e cantou “time pipoqueiro” durante a partida. O camisa 6, porém, destaca que não faltou entrega da equipe e disse que é preciso levantar a cabeça.

 

“Entendemos que a torcida está chateada. A torcida apaixonada sente esse momento de tempestade. Esperávamos isso, mas o time se comportou bem. Não faltou entrega. Criamos, Gilberto acertou a trave… Infelizmente tomamos o gol onde a falha é do grupo todo. O Élber empatou, pressionamos, mas não conseguimos marcar. É levantar a cabeça e honrar da melhor forma esses jogos”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

Com o resultado, o Bahia se mantém em 10º com 45 pontos, mas pode ser ultrapassado por Vasco e Fortaleza que ainda jogam na rodada. O próximo compromisso do Esquadrão é contra o CSA, domingo (01/12), às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O time alagoano ainda entra em campo pela 35ª rodada nesta quinta-feira, contra o Cruzeiro, e pode ser o terceiro clube rebaixado para Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário