Juazeirense anuncia seus dois primeiros reforços para 2020

Após anunciar na tarde desta segunda-feira Vladimir de Jesus como novo treinador para a temporada 2020 além das renovações de contrato de cinco jogadores, a Juazeirense oficializou suas primeiras contratações. O primeiro nome anunciado foi o atacante Elcarlos (foto), de 24 anos, que chega do Iporá-GO onde teve bastante destaque. Ele também já vestiu camisas tradicionais como do Brasiliense, Moto Club, CRAC, entre outros.

 

Outro que reforça o Cancão de Fogo é o meia Douglas Valle, de 23 anos, que chega por empréstimo do Boa Vista-RJ. O atleta disputou a segunda divisão do Campeonato Paulista em 2019, pela equipe do Garulhos. A Juazeirense estreia no Campeonato Baiano no dia 15 de janeiro contra o atual campeão, Esporte Clube Bahia, no Adauto Moraes.

RENOVAÇÕES 

Seguem no clube para a temporada 2020, o meio campista Clebson, que foi camisa 10 da Juazeirense em 2019 e principal articulador das jogadas do Cancão; o atacante Hugo Freitas, que também estava presente no elenco deste ano; o atacante Jeam, revelado na base do Bahia, que foi titular da equipe de Juazeiro esse ano e também prorrogou o seu vínculo; o experiente volante Waguinho, que tem uma grande história no clube e completou 150 jogos esse ano pelo Cancão e por último, o jovem Eduardo, meio-campo promissor. Em breve serão anunciadas mais novidades.

Juazeirense anuncia novo técnico e renovações de atletas para 2020

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário