Ingressos para despedida do Vitória de uma temporada que deve ser esquecida

Vitória se despede do seu torcedor contra o Coritiba

O Esporte Clube Vitória encerra a temporada 2019, aquela que precisa ser ESQUECIDA no próximo sábado enfrentando o Coritiba sem qualquer pretensão já que o único objetivo foi alcançado com a manutenção do clube da Série B,  ainda assim através um longo período de incerteza e SOFRIMENTO o ano inteiro quase de forma continuada com raras pausas e nenhuma trégua nem mesmo no pobre e insignificante Campeonato baiano, onde finalizou no impensável quinto lugar, sendo despachado pelo Fluminense de Feira dentro do Barradão. Uma campanha simplesmente ridícula que não condiz com a história do clube e, sobretudo com a força da sua torcida.

Os ingressos para o jogo de despedida, já estão disponíveis via a Internet (www.futebolcard.com) e nos postos físicos. Nas bilheterias do Barradão, somente no dia do jogo, a partir das 12h. Excepcionalmente para este jogo, não funcionará o espaço a preço popular. A torcida do time paranaense está vindo em peso para Salvador e o espaço para visitante será ampliado.

Lembrando que serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartões de débito e crédito. Criança com até 11 anos, 11 meses e 30 dias tem acesso gratuito, desde que acompanhado pelo responsável e com documentação.

DE SEGUNDA (25) A SEXTA-FEIRA (29)
Internet (www.futebolcard.com) – 24h
Loja Oficial (Barradão) – das 9h às 17h
Loja do Leão (Shopping Capemi) – das 9h às 18h
Loja do Leão (Shopp

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário