Flamengo não terá Jorge Jesus e dois titulares contra o Bahia no Maracanã

O treinador português tomou o terceiro amarelo e está suspenso

O Flamengo segue atropelando os adversários no Campeonato Brasileiro da Série A, desta vez a vítima foi o Botafogo do técnico Alberto Valentim, que antes de assumir o Fogão pediu demissão do Avaí fugindo do rebaixamento para levar o Botafogo justamente para o Z4. O jogo aconteceu no Estádio Nilton Santos em partida válida pela 31ª rodada pelo Campeonato Brasileiro. Nos últimos minutos de jogo, Lincoln fez o gol que decretou a vitória rubro-negra, a de número 23 no universo de 31 jogos, esfriando as pretensões do Palmeiras em reduzir a distância para o líder que se mantém inalterada em 8 pontos.

 

Agora, o Flamengo encara o Esporte Clube Bahia, clube que experimentou a sua última derrota ainda pela 13ª rodada pelo placar de 3 x 0 na Arena Fonte Nova. Para a partida, o uruguaio Arrascaeta que já não enfrentou o Botafogo por conta de lesão sofrida durante o treino e sequer foi relacionado para o clássico contra o Botafogo, está fora do jogo.

Logo após o jogo, na entrevista coletiva o português Jorge Jesus explicou a situação do uruguaio e praticamente descartou a utilização do jogador. “Ele (Arrascaeta) teve um problema no jogo com o Corinthians. Durante o jogo, ele não se queixou, pois estava quente. Mas depois não treinou. Esteve fora hoje e não deve jogar contra o Bahia.”

Além dele, o Flamengo também não contará com o lateral-direito Rafinha e também com o próprio Jorge Jesus, ambos suspensos depois de levarem o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo nesta quinta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário