Flamengo embarca para o Peru para a grande decisão contra o River Plate

No sábado, o Flamengo enfrenta o River Plate em jogo único na decisão da Libertadores.

Sem passar pelo saguão de embarque principal do aeroporto, alegando motivo de segurança, o Flamengo embarcou na manhã desta quarta-feira para Lima no Peru, local onde enfrenta o River Plate no próximo sábado pela grande decisão da Taça Libertadores da América. Antes do embarque, o zagueiro Rodrigo Caio concedeu e falou sobre a felicidade de disputar um título desse porte.

 

– Sinto o prazer de jogar uma final muito grande. Se tem medo de perder nunca vai conquistar, penso dessa forma. É caminhar com pensamento positivo, sabendo que você se dedica. Não tenho medo de nada, tenho uma grande satisfação de fazer parte desse grupo maravilhoso, de pessoas que querem marcar o nome no clube. Não tenho porque ter medo, estamos felizes pelo momento e queremos fazer história – destaca.

Rodrigo Caio falou sobre a preparação para a equipe e diz que o apoio da família é muito importante antes de um jogo decisivo como esse fora do país.

– Primeiro objetivo é descansar junto com os familiares, que são as pessoas que nos fortalecem, dão suporte nos momentos bons e ruins. E também para treinar no nosso CT, com as pessoas que estão juntas conosco em todos os momentos. Treinar hoje, amanhã, quarta à tarde a gente viaja. Esses dias vão ser importantes para afiar os detalhes para chegar em Lima preparado – ressalta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário