Final da Copa Empresarial de Futebol Society acontece nesta quarta

A Copa Empresarial de Futebol Society chega na sua fase decisiva, depois dos jogos da fase classificatória. Na grande final, se enfrentam União Veículos x Restaurante Recanto, em encontro marcado para esta quarta-feira, dia 13, às 20h00, na Arena Society Primavera, que tem como proprietário o ex-jogador Danilo Cruz. O torneio, que teve seus jogos realizados todas as quartas-feiras pela noite com um bom público, obteve uma média de 8 gols por partida.

 

Segundo o organizador Hebert Cruz, o Campeonato Empresarial teve um nível técnico altíssimo e a maioria dos jogos houve muita disputa e emoção. Todas as empresas participantes entre elas Simol, Studio Funcional Leandro Santana, Academia DNA, Auto Escola Prisma, Nacional Calçados e Cofel, deram um show e abrilhantaram a Copa.

“Aproveito para agradecer nossos apoiadores Federal Car, CDL de cruz das Almas, Ótica Lourdes, Guezzo Fitnes, Clínica Laboanalize e os incansáveis desportistas Duda da Cofel e Alan da Auto Escola Prisma”, disse Hebert, presidente da Liga de Cruz das Almas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário