Eron não esconde felicidade pelo primeiro gol como profissional

“Estou muito feliz por fazer o meu primeiro gol", disse

O triunfo por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas nesta terça-feira no Estádio Manoel Barradas foi muito importante para o Esporte Clube Vitória que deu um passo importante para sacramentar a permanência no Brasileiro da Série B e para um jogador foi especial. O jovem atacante Eron, cria das divisões de base do Leão, foi o autor do terceiro gol aos 27 minutos, seu primeiro gol como profissional. Após a partida, ele não escondeu a felicidade.

 

“Estou muito feliz por fazer o meu primeiro gol. Eu estou trabalhando muito e sabia que o primeiro gol iria acontecer. Só tenho a glorificar a Deus. Pude ajudar a minha equipe, mas agora é pensar no Paraná”, afirmou em entrevista à Rádio Transamérica FM.

Com a vitória, o Leão chegou aos 40 pontos, passando a ocupar a 14ª colocação e aumentando para seis pontos a distância para o Z-4, já que o Figueirense ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Vila Nova no Orlando Scarpelli. O próximo compromisso rubro-negro é na sexta-feira (08), às 19h15, contra o Paraná, na Vila Capanema.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*