ECPP contrata lateral revelado por clube de ex-volante da Seleção

Otávio foi revelado nas categorias de base do Fragata FC

Foto: Nauro Júnior / Agencia RBS

O Vitória da Conquista segue na montagem do elenco para a temporada 2020 e esta semana anunciou a contratação do lateral-esquerdo Otávio, vindo do Sport Club Gaúcho-RS, marcando 5 gols em 29 jogos esse ano. O jogador, de 25 anos, é natural de Pelotas-RS e foi revelado nas categorias de base do Fragata FC, time de Emerson, ex-volante da Seleção Brasileira. O atleta também acumula passagens por clube como Guarani-RS, Cruzeiro-RS, Aimoré-RS e Santa Cruz-RS. Com Baianão e Série D para disputar no próximo ano, o Bode será comandado pelo técnico Elias Borges que teve outras boas passagens pelo clube.

 

O Bode já havia anunciado recentemente o atacante Júnior Carioca, de 21 anos, natural do Rio de Janeiro e com passagens por clubes como Presidente Prudente-SP, F.C Admira da Áustria e pelo Leganés da Espanha, além do jovem goleiro Lupitinha, campeão da segunda divisão do Campeonato Baiano 2019, sendo um dos destaques do Doce Mel, e que também tem em seu currículo o título do Intermunicipal 2016 pela seleção de Itaberaba. O atleta de 24 anos, natural de Itapetinga-BA, tem passagens pelo Vila Nova-GO, Náutico e Jacobina.

Outra cara nova no ECPP para 2020 é o atacante Sharle, de 21 anos, natural de Teresina-PI, revelado pelo River-PI e com passagem pelo Olímpia-BA, onde disputou a Copa Baiana Aspirantes. Ele se junta também ao meio-campista Caio Jambeiro, de 24 anos, natural de Salvador-BA e com passagens por algumas seleções do Intermunicipal tais como, Cachoeira, Santo Amaro, Itamaraju, Santo Antônio de Jesus e por clubes profissionais como São Francisco do Conde-BA, Vocem-SP e o Canaã E.C, no qual disputou a segunda divisão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário