Doce Mel contrata goleiro revelado no Flamengo e renova com meia

Douglas Henrique, de 27 anos, vai reforçar o time no Baianão

O Doce Mel segue à todo vapor com a montagem do seu elenco visando a disputa do Campeonato Baiano de 2020. Após anunciar o atacante Robert, de 34 anos, com passagens por Vitória e outros clubes do futebol baiano, o meio-campista Leandro Sobral e o lateral-direito Pinheirinho, o clube de Ipiaú oficializou nesta sexta-feira a contratação do goleiro Douglas Henrique, de 27 anos, revelado nas divisões de base do Flamengo e com passagens por Corumbaense-MS, Luverdense-MT e Real Noroeste-ES onde foi campeão capixaba. O clube baiano também acertou a permanência do meia Tiago Carnaíba, que fez parte da campanha de campeão do baiano da Série B de 2019 e defendeu o Jacobina-BA.

 

O Doce Mel já anunciou até aqui os zagueiros Aderlan e Helbert, além de mais três reforços. O goleiro Jeferson, o zagueiro João Pedro e o volante Rafael Bizinga. O arqueiro tem passagens por clubes como Bahia, Femar-PB, Nacional de Patos-PB. João Pedro vem do futebol sergipano, onde disputou o Brasileiro Série D pela equipe do Sergipe e foi vice campeão sergipano pelo Itabaiana-SE. O atleta também tem passagem pelo futebol Paulista e Piauiense. Já o volante Rafael Bizinga tem passagens pelo Ferroviário-CE e o Pacajus-CE.

O clube, campeão da Série B do Campeonato Baiano ao superar o Olímpia na final, também já havia oficializado também o zagueiro Aderlan, de 20 anos, que fez parte do projeto do clube antes de se transferir para o Confiança de Sergipe. Jogou ainda na base do Flamengo, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e na temporada passada defendeu o Vasco da Gama. O técnico do Doce Mel será o técnico Luis Carlos Cruz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário