Diretor jurídico e advogados do Vitória participam do 1º Fórum Baiano

Nesta quarta-feira (06), aconteceu o 1º Fórum Baiano de Direito Desportivo sobre o tema Gestão e Responsabilidade Social no Esporte, promovido pelo Instituto Baiano de Direito Desportivo, conjuntamente com as Comissões de Direito Desportivo e de Esportes e da OAB/BA, realizado na Faculdade Baiana de Direito. O Esporte Clube Vitória esteve representado pelo diretor jurídico do ECV, Dilson Pereira Júnior, e os advogados Manoel Machado e Breno Contreiras prestigiaram o evento na quarta-feira passada.

 

Gestão e Responsabilidade Social no Esporte, Mercado de Trabalho para o Advogado no âmbito do Direito Desportivo, Constituição e Direito Desportivo, Homofobia e sua repercussão no Esporte, Legislação de Incentivo ao Esporte: uma oportunidade para os Clubes, Gestão Esportiva na prática: Clube-Empresa e Contrato de Trabalho Desportivo, Futuro do Desporto Profissional: Apostas Esportivas, Fair Play Financeira e Complaince e Liberdade de Expressão, Racismo, Sexismo e Transgeneros no Esporte, foram os assuntos debatidos.

Durante o evento foi lançado o livro “Direito Desportivo Trabalhista – Contrato Especial de Trabalho Desportivo”, do advogado baiano Cristiano Possídio. O evento contou com a participação de convidados dos estados do Paraná, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*