CSA ganha reforço para enfrentar o Bahia; Veja provável escalação

Héctor Bustamante, de 24 anos, foi liberado pelo DM do clube

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Substituto do técnico Argel Fucks que pediu desligamento para acertar com o Ceará, o treinador Jacozinho comandou na tarde deste sábado o único treino antes da partida contra o Bahia, marcado para este domingo, às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Apesar de não poder contar com o argentino Jonatan Gómez, suspenso, Jacó ganhou um reforço para a partida. O atacante Héctor Bustamante, de 24 anos, que se tornou peça importante durante o campeonato. O jogador foi liberado pelo departamento médico, após ser desfalque nas últimas duas semanas devido uma lesão na virilha esquerda.

 

“Estava ausente nos últimos jogos devido uma lesão, mas agora estou pronto para ajudar nossa equipe nesta reta final da competição. Vejo que podemos conquistar pontos nas últimas rodadas e salvar a equipe. Volto em um momento decisivo para o CSA. Acredito que podemos permanecer na elite do futebol brasileiro. Nosso grupo é forte, prova disso foi a vitória diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte.”, disse o atacante.

Jacozinho não deve fazer muitas mudanças em relação ao time que venceu o Cruzeiro, na última quinta. Para suprir a ausência de Jonatan Gómez, o treinador pode escalar o time com três volantes (João Vitor, Nilton e Jean Cléber), com Euller na armação, ou jogar com três atacantes: Apodi, Ricardo Bueno e Héctor Bustamante. O CSA deve entrar em campo com: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton e Euller; Apodi, Bustamante (Jean Cléber) e Ricardo Bueno.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário