Cruzeiro praticamente definido para o jogo contra o Bahia no Mineirão

Cruzeiro e Bahia se enfrentam no proximo Domingo no Mineirão

O Cruzeiro está pronto para enfrentar o Esporte Clube Bahia neste Domingo fechando os jogos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inicio da rodada foi positiva para o time mineiro com empate entre Fluminense e Vasco manteve o time fora do Z4, no entanto, o time treinado pelo técnico Abel Braga precisa vencer já que pode ser superado pelo CSA que também neste Domingo enfrenta o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba. O time fechou a preparação com um treino fechado sem nenhuma dica do time que entra em campo contra o Bahia.

 

Para o duelo diante do Bahia, o único desfalque no Cruzeiro é o zagueiro Fabrício Bruno. Ele levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática no Mineirão. Em contrapartida, Abel Braga terá Leo à disposição. O defensor se recuperou de uma lesão na clavícula e deverá iniciar a partida formando dupla com o jovem Cacá, de 20 anos.

Baseado pelos últimos treinamentos, o Cruzeiro enfrentará o Bahia com Fábio; Orejuela, Cacá, Leo e Egídio; Henrique e Éderson; Robinho (Marquinhos Gabriel), Thiago Neves e David; Fred.

Depois de deixar o Z4, o Cruzeiro luta para se afastar ainda mais dessa zona incômoda. Na 16ª colocação, com 32 pontos, obtendo êxito contra o Bahia, já supera o Ceará que perdeu para o Palmeiras pelo placar de 1 x 0 e torce por uma derrota do Botafogo-RJ que enfrenta o Santos na Vila Belmiro. Neste cenário, o time mineiro finaliza a rodada na décima quarta posição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário