Contente, Martín projeta Vitória brigando pelo acesso à Série A em 2020

Goleiro foi um dos destaques do time nessa Série B

Foto: Letícia Martins/ECV

Uma das principais peças na recuperação do Esporte Clube Vitória na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, o goleiro Martín Rodrígez falou sobre a situação do time na sua chegada em entrevista coletiva na sala de imprensa do Barradão e comemorou a permanência do Leão após rodadas figurando dentro ou próximo do Z-4. Contente no clube, o arqueiro projeta a temporada 2020 e coloca o acesso à Série A como principal objetivo para o próximo ano.

“Quando cheguei aqui sabia da situação do time. Vitória é muito grande. Realmente o nosso primeiro objetivo era subir para a Série A, aconteceu um caminho diferente do que todos pensamos. Por sorte, na última rodada o time já está garantido na Série B. Uma avaliação que posso fazer é que estou muito contente, o time me ajudou muito. Por sorte pudemos nos manter na Série B e próximo ano o objetivo tem que ser diferente. O Vitória tem que jogar a Série A. Vamos pensar nisso. A próxima temporada vai ainda ser mais difícil do que essa que aconteceu agora. Mas o time tem que se preparar bem, terminar bem essa rodada contra o Coritiba, e depois preparar o próximo ano da melhor forma. O Vitória tem que brigar entre os quatro todo o campeonato para subir para a Série A”, disse.

O Vitória alcançou a permanência na penúltima rodada ao vencer o Operário por 2 a 1 em Ponta Grossa, com gols de Léo Gomes (que se despediu rumo ao Athletico-PR) e Thiago Carleto, este segundo um dos destaques na reabilitação do Leão na Série B. O time rubro-negro se despede da temporada 2019 no dia 30, contra o Coritiba, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário