Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Paraná

Após 1º gol como profissional, Eron segue no time titular

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Embalado e muito próximo de sacramentar o fim do sofrimento, o Esporte Clube Vitória enfrenta nesta sexta-feira o Paraná Clube, às 19h15, no Durival Britto, pela 34ª rodada do Brasileirão da Série B. O Leão não perde há três jogos e na rodada passada venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 0, resultado que fez o time rubro-negro chegar aos 40 pontos, assumindo a 13ª colocação e se abrindo seis pontos da zona de rebaixamento. Já o time paranaense venceu dois jogos seguidos e entrou de vez na briga pelo acesso. No momento, é o 5º colocado com 50 pontos, três pontos abaixo do Coritiba.

 

Nesta quinta-feira, o Leão finalizou a preparação no CT Graciosa, do Coritiba. O técnico Geninho aproveitou a movimentação para treinar o provável time que perdeu o capitão Everton Sena. Com três cartões amarelos, ele está fora de ação. Para compensar, Geninho terá à disposição o atacante Jordy Caicedo. Dividindo a artilharia do Brasileiro com Anselmo Ramon, ambos com 6 gols, o equatoriano não se encontra totalmente recuperado da pubalgia e, por isso, não consegue atuar muito tempo. Desta forma, deve começar no banco de reservas.

Geninho não adiantou o substituto de Everton Sena e no vestiário da Vila Capanema fará o anúncio do time para mais um duelo importante pelo Brasileiro. A provável escalação do Leão para o jogo tem: Martín Rodriguez, Van, Ramon, Zé Ivaldo e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade; Felipe Garcia , Eron e Anselmo Ramon.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário