Confira a provável escalação do Goiás para enfrentar o Bahia

Time goiano ocupa o 11º lugar ocm 43 pontos

O Goiás tem apenas uma dúvida para enfrentar o Esporte Clube Bahia neste domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A dúvida no Verdão fica por conta do lateral-esquerdo Jefferson, substituído no duelo contra o Vasco por conta de dores musculares. Ele não tem lesão, porém, não treinou normalmente durante a semana. Caso não reúna condições de jogo, será substituído por Marcelo Hermes. No ataque, fica o destaque para o retorno do atacante Michael, que cumpriu suspensão contra o Vasco. Ele é o principal jogador do Esmeraldino na temporada.

 

A provável escalação do Goiás para enfrentar o Bahia tem Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson (Marcelo Hermes); Gilberto, Léo Sena e Thalles; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

O momento do Esquadrão no Campeonato Brasileiro é desanimador. São sete jogos seguidos sem vencer, sendo quatro derrotas (Ceará, Inter, Santos e Flamengo) e três empates (Cruzeiro, Chapecoense e Palmeiras). O Esquadrão ocupa a 9ª colocação com 44 pontos, seis pontos abaixo de Internacional e Corinthians, e um ponto acima do próprio Goiás que ocupa o 11º lugar com 43 pontos. Nos últimos cinco jogos, o Tricolor Baiano enfrenta Goiás (fora), Atlético-MG (casa), CSA (fora), Vasco (casa) e Fortaleza (fora).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*