Confira a provável escalação do Bahia para jogo contra o Flamengo

Autor de 3 gols no jogo do 1º turno, Gilberto pode voltar ao time

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na manhã deste sábado (9), o Esporte Clube Bahia encerrou a preparação par enfrentar o Flamengo neste domingo, às 18h, no Estádio do Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dia começou com um trabalho de troca de passes e finalizações. Depois, o técnico Roger Machado aproveitou a última atividade para comandar um treinamento tático, onde escalou a possível equipe que inicia o confronto de amanhã. O treinador testou opções no time titular e parou a atividade algumas vezes para orientar os atletas em campo.

 

No fim, os jogadores ainda aprimoram as bolas paradas com foco nas faltas laterais. Tanto o setor ofensivo, quanto o defensivo foram treinados. Os desfalques na atividade foram o meia Marco Antônio, com dores no pé direito, e volante Elton, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Após a atividade o grupo almoçou no CT e embarca na tarde de hoje para a capital carioca.

O desfalque fica por conta do meia Marco Antônio, que ficou no departamento médico tratando das dores no pé e não será relacionado. O volante Ronaldo não pode enfrentar o Flamengo por força contratual. A dúvida fica para o ataque. Gilberto, autor dos três gols no triunfo por 3 a 0 no jogo do primeiro turno, pode reassumir a titularidade. Veja a provável escalação: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Artur, Élber e Fernandão (Gilberto).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário