Com uma dúvida: Veja o provável time do Atlético-MG contra o Bahia

Ramón Martínez e Otero disputam posição no meio-campo

Foto: Divulgação / Atlético-MG

O Atlético-MG está pronto para enfrentar o Esporte Clube Bahia, em duelo marcado para esta quarta-feira, às 21h00, na Arena Fonte Nova. Para o jogo, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com os meias Chará e Bruninho, além do atacante Alerrando. Todos foram vetados pelo departamento médico. Já o volante Zé Welison, revelado no Vitória, está suspenso. Por outro lado, retornam de suspensão Jair, Réves e Igor Rabello. O meia Vinícius, com boa passagem pelo Bahia, segue no banco de reservas. Nesta terça-feira, o time mineiro realizou o último treino em BH e viajou às 17h20 (horário de Brasília) para Salvador.

 

Com uma única dúvida, com a disputa entre Ramón Martínez e Otero, a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Bahia tem: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair e Ramón Martínez (Otero); Luan, Cazares e Marquinhos; Franco Di Santo.

Com chances quase nulas de vaga na Libertadores, porém, ainda precisando de vencer para garantir permanência na Série A, o Atlético Mineiro ocupa a 13ª colocação com 41 pontos e terá um confronto direto por vaga na Sul-Americana contra o Esporte Clube Bahia que, por sua vez, também tem chances remotas de Libertadores e não vence há oito jogos no Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG divulga os relacionados para o duelo contra o Bahia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*