Citado em reunião do PT, Bellintani diz ter muitos desafios ainda no Bahia

Bellintani teve seu nome citado pelo Senador Jaques Wagner

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sempre que perguntado sobre uma possível candidatura à prefeitura de Salvador nas eleições de 2020, o presidente Guilherme Bellintani reitera foco no Esporte Clube Bahia, com quem tem mandato até o final do próximo ano e poderá disputar a reeleição. No entanto, mesmo garantindo não estar pensando em ser candidato à prefeitura, o dirigente tricolor teve novamente seu nome citado, desta vez em reunião do PT, na última quinta-feira (14), pelo Senador Jaques Wagner e por outros membros do partido dos trabalhadores. Recentemente, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, revelou que iniciou conversas com Bellintani, mas que também tinha outros nomes cotados.

 

Após ter seu nome citado na reunião do PT em Salvador, Guilherme Bellintani em entrevista ao portal Aratu Online garantiu estar focado no Bahia e ter muitos desafios ainda pela frente no comando do clube. No entanto, ele se diz honrado por ter sido lembrado e agradeceu o apoio do Governador Rui Costa. O mandatário frisou que o Bahia passa por um momento incômodo e a prioridade agora é dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro.

“Me honra muito e agradeço ao governador (Rui Costa) pelo apoio. Acho que isso se deve muito ao trabalho que eu fiz na prefeitura e no próprio Bahia. Mas, como eu tenho repetido, assim como me honra, eu estou absurdamente focado no Bahia. A gente sabe que o Bahia passa por um momento incômodo e a gente precisa estar muito próximo. Eu tenho muitos desafios para realizar ainda no Bahia e eu preciso estar focado aqui dentro do clube. A política não está no momento agora”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário