Atlético-MG, adversário do Bahia nesta quarta-feira, não vence fora de casa há 14 jogos

Bahia encara o Atlético Mineiro nesta quarta-feira na Fonte Nova

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Adversário do Bahia nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova, o Clube Atlético Mineiro assim como o tricolor de aço tem poucas pretensões nesta altura no Campeonato Brasileiro da Série A, além de liquidar qualquer possibilidade de rebaixamento ainda que neste momento seja insignificante. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Galo tem 0,55% de chance de queda, enquanto o Bahia está praticamente livre de qualquer risco.

 

O jogo também marca a necessidade do Bahia quebrar uma seqüência de oito jogos sem triunfos, enquanto o Clube de Atlético Mineiro se livrar de um jejum de 14 jogos sem vencer quando atuando fora de casa, sendo seis empates e oito derrotas. O último triunfo do time mineiro fora de casa aconteceu ainda na décima rodada quando derrotou a Chapecoense, hoje já rebaixada pelo placar de 2 x 1.

Para o jogo o técnico Vagner Mancini terá o desfalque do volante Zé Welison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida contará com retorno da dupla de zaga titular, formada por Igor Rabello e Rever.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário