Atlético de Alagoinhas contrata três destaques do Intermunicipal

Carcará anunciou os jogadores Dondon, Naian e Filipinho

Atlético de Alagoinhas anunciou mais três contratações para a temporada 2020, quando irá disputar o Campeonato Baiano e a Séria D do Campeonato Brasileiro. Tratam-se de três jogadores que se destacaram disputando o Campeonato Intermunicipal. Dondon, melhor meia do Intermunicipal 2018 e campeão pela Seleção de Itamarajú. Naian, atacante que foi artilheiro do Intermunicipal 2018 e artilheiro da atual edição com 14 gols. Filipinho, lateral-esquerdo, eleito o melhor lateral do Intermunicipal nos últimos 3 anos.

 

O Atlético-BA já havia anunciado o meia-atacante Vitinho, de 29 anos, um dos destaques do Bahia de Feira no Baianão 2019 e com passagens por Jacobina e PFC Cajazeiras; o meia-atacante Felipe Linhares, que começou a carreira no Flamengo em 2009 e foi um dos destaques do Real Noroeste, vice-campeão do Campeonato Capixaba e campeão da Copa ES 2019, além de ter defendido Cabofriense, Resende, Real Noroeste.

Outro contratado para o meio-campo é o volante Leandro Teixeira, de 30 anos, que estava no Real Noroeste, time vice-campeão capixaba e Campeão da Copa ES. Ele já passou por clubes como Fluminense-RJ, América-RJ, Macaé, Oeste, CSA, Sampaio Corrêa, Ipatinga. Para o ataque, o nome anunciado foi do atacante Russo, destaque da equipe do Rio Branco-ES na Copa Espírito Santo, onde foi vice-artilheiro da competição. Foi o primeiro reforço do Carcará para a temporada 2020. Russo tem 23 anos e, além do Rio Branco-ES, o atleta tem passagens por América-RJ, Olária-RJ e Duque de Caxias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário