Artur segue como dúvida no Bahia para o duelo contra o Atlético-MG

Meia-atacante foi desfalque na partida contra o Goiás

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Com o tempo curto para se preparar e diante da forte chuva que caiu na cidade de Salvador na terça-feira, o Esporte Clube Bahia não desceu para o campo e encerrou a preparação apenas com um trabalho na academia. O grupo ficou sob comando dos preparadores físicos para uma série de atividades na sala de musculação e fisioterapia. Rogério, Marco Antônio e Elton deram continuidade aos seus respectivos tratamentos. Já Artur, ausente do jogo no final de semana, fez um trabalho especial na academia e segue como dúvida para o jogo. Suspensos, João Pedro e Guerra não poderão atuar. Há oito jogos sem vencer, o Esquadrão volta a campo nesta quarta-feira, às 21h, para enfrentar o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova.

 

Wanderson, que foi titular contra o Goiás, disputa posição com Lucas Fonseca, titular em quase todos os jogos do time na Série A. Após cumprir suspensão contra o time goiano, o volante Flávio volta ao time titular, assim como o lateral-direito Nino Paraíba que não atua entre os 11 desde a partida contra o Flamengo, mas vai ocupar a vaga do suspenso João Pedro. O Bahia deve entrar em campo com: Douglas; Nino Paraíba, Wanderson (Lucas Fonseca), Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Ronaldo; Élber, Arthur Caíke (Artur) e Gilberto.

Atuando em Salvador, são seis partidas sem vencer, com três derrotas e três empates. O Esquadrão é o 10º colocado com 44 pontos. Já o time mineiro está há três jogos sem vencer, com dois empates e uma derrota, e ocupa o 13º lugar com 41 pontos. Para a partida, o técnico Roger Machado não poderá contar com o lateral-direito João Pedro e o meia Guerra, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Flávio volta de suspensão, e os meias-atacantes Artur e Marco Antônio, recuperados de lesão, podem ficar a disposição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário