Zé Ricardo chega em Porto Alegre e já comanda o Inter contra o Bahia

Estreia do treinador será no sábado na Arena Fonte Nova

Foto: Fabio Lima/Fabio Lima

Depois de tentar Roger Machado, Tiago Nunes e até Vanderlei Luxemburgo, todos sem sucesso já que estão empregados e preferiram ficar nos seus clubes, o Internacional acertou com seu mais novo treinador para substituir Odair Hellmann, demitido no dia 10 de outubro após quatro jogos sem vitória. Trata-se de Zé Ricardo, que recentemente passou pelo Fortaleza, uma passagem rápida que terminou com uma demissão após 7 jogos comandando o time cearense, sendo que a gota d´agua foi a goleada por 4 a 1 para o Athletico-PR na Arena da Baixada. Foram quatro derrotas, dois empates e apenas um triunfo.

 

Anunciado na segunda-feira, o técnico Zé Ricardo chega em Porto Alegre nas primeiras horas da manhã desta terça-feira e assinará contrato com o Inter até 31 de dezembro e sem renovação automática ou multa rescisória, dando a entender que se trata de uma solução apenas temporária. Sua estreia será no sábado, dia 26, no confronto direto contra o Esporte Clube Bahia, marcado para 19h, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão é o oitavo colocado com 41 pontos, um ponto abaixo do Colorado que aparece no sexto lugar com 42.

Em 2020, a diretoria colorada deve buscar outro nome e Eduardo Coudet segue sendo o principal alvo. De acordo com o site Globoesporte, o Inter tem um acordo alinhado com o técnico argentino para a próxima temporada, ainda a depender de uma série de fatores para ser, de fato, oficializado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário