Volante pede que torcedor acredite no Bahia e mira triunfo sobre o Inter

"Nada melhor que vencer bem para passar o Inter"

Fots: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Flávio foi o entrevistado antes do treino desta quarta-feira (23) na sala de imprensa do Fazendão. O jogador revelou chateação pela forma como o time perdeu para o Ceará de virada no Estádio de Pituaçu, no entanto, pediu a confiança da torcida e projetou o duelo decisivo contra o Internacional, sábado, às 19 horas, na Arena Fonte Nova. O Colorado ocupa o sexto lugar com 42 pontos, enquanto o Esquadrão tem um ponto a menos e aparece no oitavo lugar.

 

“A gente tem que viver o jogo a jogo. Não adianta pensar em dezembro se a gente não viver o jogo de sábado, contra o Inter. Aproveito para convocar o torcedor, porque a gente tem um exemplo recente. Contra o Fluminense, a gente perdeu. Começaram a falar em nono, décimo lugar. Fomos lá contra um concorrente direto, na Arena do Grêmio, vencemos eles lá dentro. Aí voltou de novo a expectativa pela Libertadores. Peço que o torcedor acredite no Bahia. Fomos surpreendidos contra o Ceará. Ninguém queria aquele resultado. Demorei muito para dormir. A gente ficou chateado, mas é igual ao jogo do Fluminense e do Grêmio: a gente perdeu para o Ceará e tem confronto direto contra o Inter. Nada melhor que vencer bem para passar o Inter e subir na tabela mais uma vez. A gente vai saber o nosso objetivo real nas últimas duas, três rodadas. Tem que viver jogo a jogo, porque assim a gente vai chegar ao nosso objetivo no final”, falou.

Sobre o confronto contra o Internacional no próximo sábado (26), Flávio afirmou ser um jogo de seis pontos. O atleta quer voltar a vencer em casa e pediu apoio do torcedor para conquistar esse objetivo. “Tem que entrar sabendo da força do grupo. A gente sabe que tem que voltar a vencer em casa. Mas se trouxermos isso como força negativa, só vai nos atrapalhar. Não tenho dúvida que o pessoal vai nos apoiar, encher a Fonte, o torcedor sabe a força que tem junto com o time dentro de campo. Trabalhar durante a semana para voltar a vencer bem confronto direto, jogo de seis pontos, para que a gente possa dar um salto na tabela”, comentou.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*