Vitória x Londrina: Onde assistir o jogo pela 30ª rodada da Série B

jogo acontece nesta sexta-feira, às 21h30, no Barradão

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Defendendo uma invencibilidade de quatro jogos (dois triunfos e dois empates), o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta sexta-feira (18) para enfrentar outro concorrente direto na luta contra o rebaixamento. O adversário será o Londrina, em duelo agendados para 21h30, no Estádio Manoel Barradas, valendo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa o 15º lugar com 33 pontos, um ponto acima do time paranaense – que não vence há três partidas – se instala na 16ª colocação. Para o jogo, o técnico Geninho terá retornos e ausências para a partida.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

ARBITRAGEM: O árbitro carioca Rodrigo Nunes de Sá irá apitar o jogo entre Vitória e Londrina. Natural de Nova Iguaçu (RJ), 40 anos, funcionário público, Rodrigo já apitou quatro jogos da Série B, e em 13 da Série A participou como árbitro do VAR. É integrante da SENAF (Seleção Nacional de Árbitros de Futebol) desde 2008. Ele será auxiliado pelos bandeirinhas Gabriel Conti Viana (RJ-CBF) e Thiago Gomes Magalhães (RJ-CBF). O quarto árbitro será Reinaldo Silva de Santana (BA-CBF), enquanto o Analista de campo: Carlos Alberto Souza Vila Nova (BA-CBF).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário