Vitória teve benefícios que o Bahia não teve com a Arena, diz Bellintani

Presidente afirmou que a relação com a concessionária está arranhada

Presidente do Bahia, guilherme bellintani
Foto: Divulgação / EC Bahia

Em entrevista na manhã desta segunda-feira ao programa “Seis em Ponto”, com Geraldo Júnior, na Rádio Metrópole, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, falou da relação do clube com a Arena Fonte Nova após os últimos acontecimentos e afirmou que “arranhou” um pouco, pelo aumento no preço da cerveja, impasse que segue rolando, e especialmente pelo contrato que a concessionária fez com o Esporte Clube Vitória, que segundo o mandatário tricolor, deu benefícios ao rival que o Esquadrão não teve.

 

“Arena tem direito. O estádio não é do Bahia. O Vitória tem todo o direito. Ficou arranhada (a relação) um pouco, mas por causa dos preços das cervejas e o contrato do Vitória que é diferente do Bahia. Traz benefícios que o Bahia não teve”, disse Bellintani.

O boicote do Esporte Clube Bahia esvaziou os bares da Arena Fonte Nova. Tudo começou às vésperas do jogo contra o Botafogo, em que o presidente Guilherme Bellintani anunciou o aumento da cerveja com o fim do acordo com a concessionária. O mandatário, além de pedir ao torcedor para não consumir cerveja dentro do estádio, fez uma parceria para vender cerveja à R$ 1 ao torcedor fora do estádio, no jogo contra o Botafogo. No último sábado (5), o dirigente anunciou outra promoção para a partida contra o Athletico-PR, de 3 cervejas por R$ 5,00 e revelou que o clube irá vender cerveja com estrutura própria na Arena.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Se o Bahia, time que verdadeiramente dá renda a Arena Itaipava Fonte Nova, foi desfavorecido…deverá buscar a equidade, seja no preço dos ingressos, seja da forma que for!

    Se não tivesse contrato assinado, mandaria essa administração da Fonte Nova pra PUTA Q PARIU e iria jogar em PituAço!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*