Vitória desembarca em Cuiabá-MT para mais um desafio pela Série B

Vitória enfrenta o time do Cuiabá nesta sexta-feira

Foto: ASCOM/ Vitória

O Esporte Clube Vitória já se encontra em Cuiabá-MT onde terá mais um desafio pelo Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal. A delegação deixou Salvador com atraso, mas desembarcou no horário, às 18h10 (horário local), na capital do Mato Grosso, após escala no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Cuiabá tem uma hora a menos que o horário de Brasília e a temperatura está 28 graus.

 

Segundo assessoria do Leão, assim que chegaram ao hotel no centro da cidade, os atletas jantaram e em seguida se recolheram aos apartamentos. Geninho trouxe 20 jogadores na delegação, mas Felipe Garcia e Wesley, suspensos, estão fora do combate desta sexta-feira (11), na Arena Pantanal. Como o time segue direto de Cuiabá para Criciúma, onde jogará terça-feira (15), o técnico decidiu viajar com os dois.

A programação nesta sexta estabelece despertar livre com café até às 10h. Às 12h15, o grupo fará ativação. Quinze depois, será servido o almoço, e às 18h ocorre a preleção. O time irá às 18h30 para o estádio e às 20h30 começa o duelo com o Cuiabá. Antes de embarcar para Cuiabá, o Vitória realizou um treino no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Com ausências e novidades, Vitória relacionado para pegar o Cuiabá

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário