Vila Nova afunda dentro de casa e o Vitória caminha para longe do Z4

Vila Nova perde outra dentro de casa

Apenas dois jogos realizados pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B já foram concluídos registrando dois bons atrasos de adversários do Esporte Clube Vitória que trava uma luta para permanecer por mais um ano na divisão intermediaria do futebol nacional. Ontem à noite em jogo realizado no Estádio Durival Britto, o Paraná Clube venceu o Londrina pelo placar de 1 x 0. Resultado perfeito para o Leão. Com o triunfo, o tricolor do Paraná chegou aos 47 pontos e assumiu momentaneamente a sexta posição. Já o Londrina mantido na 16ª colocação, com 35 pontos, segue atrás do Vitória.

 

O segundo jogo da rodada aconteceu nesta terça-feira, agora no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e nova derrota de um concorrente direto. Com tranquilidade, o Brasil de Pelotas praticamente AFUNDOU o Vila Nova ao vencer por 2 a 0. O resultado mantém time de Goiânia longe do Esporte Clube Vitória.

Agora os alvos do Vitória são o Guarani de Campinas, que enfrenta o embalado Sport-PE no Brinco de Ouro na quinta-feira, e na sequência o Oeste que na Arena Barueri encara o CRB, no próximo sábado. Tropeços dos mandantes nestes jogos, somado com um esperado triunfo do Leão em cima do Figueirense no sábado no Barradão, significa a conquista da 13ª posição, e o melhor, 7 ou 6 pontos acima do primeiro listado no Z4 dependendo do resultado do Criciúma, que encara o lanterna São Bento, em Santa Catarina. Vale lembrar que a distância do Z4 independe de tropeços de Guarani e Oeste e sim servem apenas melhorar a colocação do Leão na tabela de pontuação.

JOGOS DA 32ª RODADA – SÉRIE B

SEGUNDA-FEIRA, 28/10
20h00 – Paraná 1 x 0 Londrina

TERÇA-FEIRA, 29/10
19h15 – Vila Nova 0 x 2 Brasil-RS

QUINTA-FEIRA, 31/10
19h15 – Guarani x Sport-PE

SEXTA-FEIRA, 01/11
19h15 – Botafogo-SP x Coritiba
20h30 – Operário x Atlético-GO
22h30 – Cuiabá x Bragantino

SÁBADO, 02/11
16h30 – Oeste x CRB
16h30 – Vitória x Figueirense
19h00 – Criciúma x São Bento
19h00 – América-MG x Ponte Preta

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário