Veja a provável escalação do Flamengo para pegar o CSA no Maracanã

Jorge Jesus deve colocar força máxima contra o CSA

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Embalado após a goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio no Maracanã que colocou o time na decisão da Copa Libertadores, o Flamengo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro onde quer seguir encurtando a distância para o título. No domingo, o time de Jorge Jesus enfrenta o CSA, às 19h, no Estádio do Maracanã. Vindo de 5 vitórias consecutivas na competição, o Rubro-Negro tem 64 pontos, dez pontos a mais que o vice-líder Palmeiras. Mesmo a vantagem confortável e com possibilidade de desgaste em alguns jogadores, o treinador português não deve poupar os titulares e como de costume, vai com força máxima para evitar uma ZEBRA.

 

Com isso, o Flamengo pode usar o mesmo time que venceu o Grêmio pela Copa Libertadores da América. Além disso, o time de Jorge Jesus terá o reforço de Arrascaeta, que está plenamente recuperado de sua artroscopia e, inclusive, atuou na quarta-feira. Sendo assim, o Rubro-Negro carioca deve enfrentar o CSA com a seguinte escalação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Thuler (Rhodolfo) e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel e Bruno Henrique.

O Clube de Regatas do Flamengo informou que 51 mil ingressos foram vendidos para a partida contra o CSA, domingo, às 19h, no Maracanã. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube alagoano segue sua luta para escapar do rebaixamento à Série B. O time comandado por Argel Fucks ocupa o 18º lugar com 26 pontos, três pontos abaixo do Fluminense, primeiro time fora do Z-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário