Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Internacional

Esquadrão enfrenta o Inter neste sábado, às 19h, na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vindo de três tropeços como mandante (Athletico, São Paulo e Ceará), o Esporte Clube Bahia tentará retomar o caminho do triunfo atuando em Salvador neste sábado, em confronto direto contra o Internacional, marcado para às 19 horas, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta sexta-feira, véspera do jogo, o treinador Roger Machado fez o último treinamento com bola no campo 1 do Fazendão. O comandante deu atenção total aos lances de bola parada.

 

Os atletas participaram de uma série de exercícios de cobranças da faltas, defensivas e ofensivas, desenhando a provável equipe que vai iniciar o jogo. Além de um treino técnico, na parte final, alguns jogadores ainda aprimoraram finalizações e faltas. O lateral-esquerdo Moisés treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo, no entanto, o técnico Roger Machado garantiu que o jogador não retorna contra o Colorado. Outra ausência é o atacante Élber, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. O treinador tricolor fez mistério e não revelou os 11 que entram em campo. A tendência é que Arthur Caíke assuma o lugar do camisa 7, enquanto Marco Antônio disputa posição com Guerra.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Internacional tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Guerra (Marco Antônio); Artur Victor, Arthur Caíke e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário