Vamos lutar muito para evitar o rebaixamento, garante atacante do Vitória

Anselmo Ramon afirma que o grupo está se doando ao máximo

Foto: Thiago Pereira

Um dos artilheiros do clube na temporada, o atacante Anselmo Ramon concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Barradão e falou sobre a disputa do Esporte Clube Vitória pela permanência no Campeonato Brasileiro da Série B. O camisa 9 garantiu que os jogadores vão lutar muito para evitar o rebaixamento, e para isso, espera uma boa sequência de resultados para se afastar do Z-4. O Leão é o 16º colocado com 33 pontos, dois pontos acima de Figueirense e Vila Nova.

 

“O grupo tem trabalhado para terminar bem o campeonato, com a permanência do Vitória. Vamos lutar muito para iniciarmos uma boa sequência para que a equipe se afaste de vez do Z-4”, finalizou.

O próximo compromisso do Vitória é contra a Ponte Preta, domingo (27), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), válido pela 31ª rodada da Série B. Anselmo Ramon prevê um duelo difícil, mas confia em um bom resultado fora de casa.

“Vamos ter um jogo difícil diante da Ponte Preta. Sabemos da força deles em casa. Temos que fazer uma partida segura, sem erros, para sairmos de lá somando pontos. Precisamos ter intensidade do início ao fim para conquistarmos esse objetivo”, afirmou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário