Um dos líderes em desarmes, volante do Bahia celebra números

O jogador tem 92 desarmes em 23 partidas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Maior ladrão de bola no Campeonato Brasileiro de 2018, com 112 roubadas de bola, o volante Gregore segue se destacando na temporada 2019 com a camisa do Esporte Clube Bahia. O jogador tem 92 desarmes em 23 partidas e é um dos líderes no quesito ao lado do lateral-direito Marcos Rocha, do Palmeiras. O atleta de 25 anos celebrou os números e espera seguir fazendo o seu melhor em campo para ajudar o Esquadrão. No oitavo lugar com 41 pontos, dois pontos abaixo do G-6, o Tricolor Baiano enfrenta o Ceará na segunda-feira, às 19h30, no Estádio de Pituaçu.

 

“Fico feliz com esses números. É sinal que estou podendo ajudar o Bahia junto com meus companheiros dentro de campo. Mas isso tudo é fruto de muito trabalho no dia a dia, do ótimo trabalho que nossa comissão vem fazendo e também de todo o esforço do grupo nas partidas. Então espero seguir fazendo o meu melhor nas partidas como venho fazendo para ajudar o Bahia”, disse.

Gregore também destacou a importância do triunfo sobre o Grêmio: “É um resultado que traz confiança para todos do grupo, e agora é seguir trabalhando forte para os próximos desafios. Foi um triunfo de muita importância. A gente sabe a dificuldade que é jogar contra o Grêmio lá na Arena deles”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário