Moisés diz entender vaias da torcida do Bahia: “Não sou mais menino”

Moisés foi vaiado nas últimas partidas em que esteve em campo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos jogadores mais contestados e criticados do elenco do Esporte Clube Bahia, o lateral-esquerdo volta a ficar a disposição do técnico Roger Machado após ser desfalque nos últimos jogos (contra Fluminense, Grêmio, Ceará e Internacional). Recuperado da lesão muscular, ele retorna contra o Santos, em partida marcada para 19h15 da próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, e deve reassumir a titularidade no lugar de Giovanni. Nesta terça-feira, o lateral foi alvo da entrevista coletiva e um dos principais temas abordados foi as vaias recebidas da torcida. Ele diz estender que algumas críticas são para o seu bem e afirmou que ele procura sempre melhorar.

 

“Às vezes a torcida pega um pouco no meu pé. De um lado entendo que é para meu bem, sabem do meu potencial, do que podem tirar de mim. Tenho 24 anos, mas não sou mais menino, sou maduro, tenho as costas largas para absorver bem as críticas. A crítica é para alto que tem que melhorar. Algumas críticas, claro, não ajudam, tiro de letra. As outras, quando chego em casa, vejo onde preciso melhorar”, disse.

Moisés também comentou sobre sua recuperação e projetou o duelo contra o Santos. “Jogo na Vila Belmiro é extremamente difícil. Jogadores rápidos, que tocam bem a bola, time bem treinado por Sampaolli. Jogadores de beirada são muito habilidosos, Soteldo, Marinho. Sacha é um jogador perigoso. Vamos encontrar dificuldades. Mas nosso time é bem treinado, o professor tem conversado com a gente, está montando uma boa estrutura para fazer um ótimo e sair com o triunfo”, completou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário